segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O AEROPORTO, A FAZENDA E OS APÊS DO FHC. MORO NÃO VAI ENCARAR



Em 2002, integrantes do MST fazem o enterro simbólico de FHC durante manifestação em frente à fazenda, em Buritis. Depois (à direita), manifestantes na sede da propriedade [FHC determinou viagem para Minas de grande contingente do Exército para intervenção na fazenda, que FHC dizia que era da filha dele. Inusitado, dispendioso, ridículo e indevido uso do Exército Brasileiro para fins particulares de familiares de autoridade].


O aeroporto, a fazenda e o apê do FHC. Vai encarar, Moro?

"Com a desinteressada intenção de colaborar com as nobres e republicanas atividades do Dr Moro, do Fausto Macedo e do bonitão do Tucano Ministério Público de São Paulo, o portal "Conversa Afiada" reproduz informações preciosas extraídas do twitter do @Politica_Santos e da @CynaraMenezes:

Política Santos: Em 1995, a empreiteira "Camargo Correia" construiu um aeroporto na fazenda de FHC. Sabem quantas manchetes mereceu da @folha? ZERO!



Cynara: ah, se fosse lula!



[PS. deste blog 'democracia&política':


FONTE: do portal "Conversa Afiada"  (http://www.conversaafiada.com.br/brasil/o-aeroporto-a-fazenda-e-o-ape-do-fhcior). [Post scriptum obtido no google e trechos entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: