terça-feira, 17 de março de 2015

"GLOBO" VIOLOU GRAVEMENTE O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO




A Rede Globo desafiou o Estado Democrático de Direito!

Por Osvaldo Ferreira

"A 'Rede Globo' através da 'Globo News' e da 'Globo Tv Aberta' suplantaram tudo o que podemos chamar de ilegalidade. Uma empresa sob concessão pública, e este é o caso da Globo, não pode assumir jamais, reitero jamais, a defesa de manifestações públicas, sejam elas contra quem quer que sejam. A manifestação pública oposicionista repito, é legítima e democrática, mas a cobertura antigoverno e oposicionista adotada pela Rede de TV Globo viola todos os princípios da Constituição Federal e das leis que regem a concessão dos serviços públicos sob outorga da União. 


O silêncio do MPF, da Justiça, da OAB e dos que prezam o Estado Democrático de Direito diante de uma violação tão flagrante do Estado Democrático de Direito perpetrado domingo pela Rede Globo avilta a soberania do voto, avilta as leis e essa empresa zombou de todos nós, o povo e da Constituição Federal sob a guarda do STF, do Congresso e do Povo. 

Hoje, não é mais possível tergiversar sobre a gravíssima violação da ordem, das leis e da CF pelas Organizações Globo."

FONTE: escrito por Osvaldo Ferreira e publicado no "Jornal GGN"  (http://jornalggn.com.br/noticia/globo-desafiou-o-estado-democratico-de-direito-por-osvaldo-ferreira).

Nenhum comentário: