segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO 67,5% PRONTA



https://www.facebook.com/video.php?v=819032528150340&set=vb.351338968253034&type=2&theater

[OBS deste 'democracia&política': Os paulistas, agora sedentos e sem banho, deveriam acordar desse pesadelo de 20 anos de governos do PSDB. Em vez de a SABESP por eles privatizada não ter investido em suprimento de água e sempre preferir enviar bilionários lucros e dividendos para seus acionistas estrangeiros da Bolsa de Nova York; em vez de a SABESP doar generosamente polpuda quantia para FHC (iFHC) e agora Alckmim pedir R$ 3 bilhões para o governo Dilma para conseguir no futuro fornecer água à população, o eleitor paulista 
deveria prestar atenção à essa lição do Nordeste]
   
Transposição 67,5% pronta.

Chora, Aécio, chora !

“Não vai ter Copa !”, lembra ?



Na fracassada tentativa de chegar à Presidência, o Aécio Never usava trechos parados da Transposição para dizer que não iria ficar pronta.

Por falar nisso: o amigo navegante se lembra de alguma obra do Principe da Privataria (FHC), esse que prega o Golpe com preconceito ?

FONTE: postado por Paulo Henrique Amorim em seu portal "Conversa Afiada"  (http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2014/12/07/transposicao-675-pronta-chora-aecio-chora/). [Trecho entre colchetes acrescentado por este blog 'democracia&política'].

2 comentários:

iurikorolev disse...

Essa obra é fenomenal.
Será que estará pronta (toda, não apenas partes) até o final de 2018 ?

Unknown disse...

Ao Iurikorolev,
Após os grandes obstáculos iniciais por parte de entidades estrangeiras e nacionais ambientalistas e de partidos da oposição, que muito atrasaram a obra, ela agora está em bom curso e tudo indica que vá terminar bem antes da sua estimativa de 2018. Porém, como se trata de empreendimento gigantesco, eventuais prorrogações que levem seu fim a 2018 seriam normais em projetos dessa magnitude e complexidade.
Maria Tereza