sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOVO PROGRAMA HABITACIONAL DE MALAFAIA - MARINA




NOVO PROGRAMA HABITACIONAL LANÇADO PELO GURU DE MARINA


“Minha Oferta, Minha Vida”, o programa habitacional do “guru” de Marina Silva. Assista vídeo

Por Fernando Brito

Chega-me pelo Facebook um vídeo que, se não fosse trágico, seria cômico.

É Silas Malafaia, o novo homem forte da política brasileira, “ensinando” aos fiéis como comprarem a “semente” para viver melhor.

Basta pegar o dinheiro de um mês de aluguel, colocar num “envelope especial” e mandar para a igreja, “para que o Senhor possa abrir as portas para que eu tenha uma casa própria”.

E se o fiel humilde tiver, finamente, conseguido parar de pagar aluguel e comprado, a prestação, a sua casinha?

Você vai pegar o valor de uma mensalidade e também dividir, como você quiser, para que Deus te dê os recursos até o final para quitar essa casa”.

É o “Minha Oferta, Minha Vida” de Malafaia.

Que, aliás, diz que está sendo “perseguido” pela Receita Federal.

Não sei se por causa dos “envelopes especiais”.

Bom, mas deve ser bem menos que os R$ 19 bilhões do Itaú receberam de autuação [por se apropriar de dinheiro público via sonegação].

Tomara que Marina, que atendeu [obedeceu] seu comando no caso dos gays, não o escute em matéria de política habitacional.

É inacreditável que gente que faz isso com trabalhadores humildes e gente de boa-fé possa estar dando as cartas numa disputa presidencial.



FONTE: escrito por Fernando Brito em seu blog "Tijolaço" (http://tijolaco.com.br/blog/?p=20795) [Título e trechos entre colchetes adicionados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: