domingo, 24 de julho de 2011

CRESCIMENTO VERTIGINOSO DA DEMANDA POR VOOS DOMÉSTICOS


[OBS deste 'democracia&politica': a culpada do 'caos' é a nova classe média tirada da pobreza no governo Lula/PT. Ela está lotando aeroportos e aviões. As classes rica e tradicional média alta reclamam muito das filas nos 'check-in' e nos restaurantes, dos estacionamentos lotados, do trânsito congestionado. É tarefa quase impossível crescer a infraestrutura na mesma velocidade]

“DEMANDA POR VOOS DOMÉSTICOS CRESCE 19,5% EM JUNHO!

A demanda por voos domésticos no país cresceu 19,5% em junho e 21,4% no semestre, na comparação com os mesmos períodos do ano passado, afirmou ontem a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Nos voos internacionais, a procura por voos operados pelas companhias brasileiras cresceu 7,7% no mês e 18,9% no semestre.

A TAM manteve a liderança do setor doméstico no mês passado, com 41,7% de participação, ante 37,1% da Gol.

No dia 8 deste mês, a Gol anunciou a compra da Webjet por R$ 96 milhões. O negócio, se aprovado, acirra ainda mais a disputa pela liderança com a TAM.”

FONTE: Folha de São Paulo  (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/me2207201122.htm) [imagem do Google, título e trecho entre colchetes adicionados por este blog].

Nenhum comentário: