sábado, 21 de agosto de 2010

ITÁLIA: MORRE EX-PREMIÊ QUE DENUNCIOU A FARSA DOS ATAQUES DE 11 DE SETEMBRO


“Morreu Francesco Cossiga, o ex-presidente italiano que denunciou a CIA e o Mossad pelos ataques de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Por Georges Bourdoukan, em seu blog.

Cossiga era senador vitalício e foi também primeiro-ministro e ministro do Interior durante uma longa carreira política de 50 anos. Ele sofria de problemas respiratórios e faleceu em um hospital de Roma. Cossiga tinha 82 anos.

Abaixo, um texto sobre a denúncia, que foi publicado neste blog em 2007 e continua atualíssimo.

O ex-Presidente Italiano Francesco Cossiga afirmou, em entrevista ao jornal Corriere della Sera, que os atentados de 11 de setembro foram executados pela CIA e pelo Mossad e que esse fato era de conhecimento geral entre os serviços de informações a nível global.

Francesco Cossiga ganhou o respeito dos partidos da oposição com a reputação de um político honesto e conduziu o país durante sete anos até abril de 1992. Hoje ele é senador vitalício.

Leia abaixo um trecho da entrevista:

"Osama bin Laden teria [no vídeo] 'confessado' que a Al-Qaeda teria sido a autora dos atentados do 11 de setembro às duas torres em Nova York, enquanto todos os círculos democráticos da América e da Europa, com destaque para a centro-esquerda italiana, sabem agora que o desastroso atentado foi planejado e realizado pela CIA americana e pela Mossad, com a ajuda do mundo sionista, para acusarem os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir quer no Iraque quer no Afeganistão."

Nenhum governo desmentiu a entrevista e nem a mídia a reperc”

FONTE: portal “Vermelho” [imagem do blog do jornalista e escritor Georges Bourdoukan].

Nenhum comentário: