sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE É DOSSIÊ?

“Os tucanos falam muito contra dossiês. O que são mesmo dossiês? Para eles, são conjunto de documentos e provas que os acusam de maus tratos dos dinheiros públicos. Eles não discutem, jamais, os fatos e as acusações ali contidos. Classificam tudo como dossiê e coisa do PT, e assim se safam de explicar seus malfeitos. O pior é que tem, por si, o terceiro e grande partido que são os meios de comunicação. Acusações contra tucanos são por eles totalmente desmentidas, antes de divulgadas. Ou são desacreditadas, como criação do PT. Fantástico este jornalismo brasileiro contemporâneo!

Para perder a Copa

A campanha da mídia contra Dunga, o treinador da Seleção Brasileira de Futebol, parece ter, como objetivo, desmobilizá-lo, desorientá-lo, para levá-lo à derrota. Os meios de comunicação não querem que ganhemos a Copa do Mundo para que o fato não beneficie o projeto político de Lula.

Ninguém quer

Por que será que ninguém quer ser o companheiro de chapa do candidato tucano à Presidência da República? O único nome que sobrou foi o do presidente do partido, Sérgio Guerra, que, vendo impossível sua eleição para deputado federal e totalmente inviável a reeleição ao Senado, pode tentar a expectativa do posto. Se Serra é favorito, como dizem as matérias pagas da imprensa golpista, por que ninguém quer se aliar a ele?”

FONTE: escrito por Lustosa da Costa e publicado em sua coluna no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: