sexta-feira, 23 de abril de 2010

MAIS UM "ENGANO" PRÓ-SERRA NAS PESQUISAS PUBLICADAS...

"Ibope - Outros números

O "Diário do Comércio", ligado à Associação Comercial de São Paulo, divulgou dados de fevereiro, e não de abril, nos resultados da pesquisa espontânea de intenção de voto para presidente da República, encomendada ao Ibope.

Os números antigos [os divulgados] são favoráveis a José Serra (PSDB-SP). Em fevereiro, ele tinha 10% na sondagem espontânea, contra 9% de Dilma Rousseff (PT-RS). Em abril, a petista ultrapassou o tucano, com 15% contra 14%. "Não tem nenhuma má intenção. Se houve um erro nosso, a gente corrige", diz Moisés Rabinovici, diretor do jornal.

[Coincidentemente,] a Associação Comercial, que controla o jornal [Diário do Comércio], tem como vice-presidentes o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) e Jorge Bornhausen (DEM-SC). Os três apoiam Serra à Presidência."

FONTE: reportagem da serrista Mônica Bérgamo publicada hoje (23/04) no jornal serrista "Folha de São Paulo" e reproduzida no "blog do Noblat" do portal do "O Globo", ambos também serristas [título e entre colchetes colocados por este blog].

Nenhum comentário: