sábado, 6 de fevereiro de 2010

A MANICURE DE D. MARISA

REPETIDOS ESCÂNDALOS DA MÍDIA PRÓ-SERRA/PSDB FABRICADOS CONTRA LULA/PT JÁ SÃO CARICATOS

Sobre o estilo tapioca no jornalismo

A velha mídia transformou a produção de escândalos em algo tão ridículo que é capaz de muitas acreditarem que a gozação do Sanzio é denúncia de mídia.

Por Sanzio, (EXTRA EXTRA!)

“Depois de ser indicada por D. Marisa, a manicure Raimunda Silva foi contratada, sem licitação, para prestar serviços a Carla Bruni, esposa do Presidente da França, Nicolai Sarkozy.

A França é a principal candidata a vencer a licitação para compra de 36 caças pela FAB, por determinação do Presidente Lula.

O senador Arthur Virgílio (PSDB – AM) disse que vai pedir uma CPI para investigar possível tráfico de influência da manicure Raimunda nas negociações de compras de submarinos, caças e armas da França.

O deputado ACM [Neto](PFL – BA) disse que isso é um verdadeiro escândalo, que pode sujeitar o Presidente Lula a um processo de impeachment.

O senador Álvaro Dias (PSDB – PR) quer saber se Raimunda presta serviços também para Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República nas próximas eleições.

O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, afirma que esse fato é muito grave, e pretende chamar o presidente Lula às falas.

Procurada por telefone pela Folha, Carla Bruni não quis comentar o episódio. A Folha deixou recado no celular pré-pago de Raimunda, mas até o fechamento desta edição ela não havia retornado a ligação."

FONTE: publicado hoje (06/02) no blog do jornalista Luis Nassif.

Nenhum comentário: