sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DEBOCHE: "PAULISTANOS PODEM FICAR TRANQUILOS"...


"Kassab: paulistanos podem ficar tranquilos

Prefeito, vaiado em local de deslizamento, diz que obras começam a ’surtir efeitos’

Depois de dizer que não dormiu à noite para acompanhar o socorro às famílias atingidas pelas novas enchentes, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou ontem que a população da cidade pode “ficar tranquila”, porque os investimentos feitos pela prefeitura contra os alagamentos já começaram a “surtir efeitos”. No início da tarde, Kassab foi vaiado por pessoas que acompanhavam o trabalho de resgate de vítimas soterradas na região do Grajaú, na Zona Sul.

— A população que fique tranquila porque os investimentos estão acontecendo. Não tivemos grandes inundações no Aricanduva (na Região Leste da capital), apenas um problema localizado, e no Pirajussara (Zona Sul), que eram regiões castigadas pelas enchentes nos últimos 50 anos. Isso aconteceu por causa dos investimentos que já fizemos lá e mostra que é possível corrigir distorções numa cidade como São Paulo — afirmou ele, ainda pela manhã.

Após isentar a [sua] administração municipal de culpa pelas novas inundações, Kassab voltou a atribuir os problemas a uma combinação de chuvas intensas e crescimento desordenado.

Segundo ele, as inundações são “fruto da ausência de planejamento no crescimento da cidade, que não levou em consideração suas características naturais, com muitos córregos e rios” [culpa, assim, os tucanos, que governam São Paulo desde 1996].

No Grajaú, onde pai, mãe e uma filha morreram soterrados, as vaias começaram quando Kassab voltou para o seu carro.

— "Ele fugiu. Ficou com medo do povo — gritou a dona de casa Claudete Maria da Costa.

— Ele tem que visitar outras áreas do bairro. Aqui é muito carente".

FONTE: postado hoje (22/01) no blog de Luis Favre [título e entre colchetes colocados por este blog].

4 comentários:

Paulo Nei disse...

Essa administração é uma piada de mal gosto. Não entendo muito bem o nível letárgico em que se encontra a população paulista e paulistana para conseguir manter por tanto tempo no poder esses "Gênios". Quando puder veja o vídeo que postei no Youtube em homenagem ao nosso querido "Poste Falante".
http://www.youtube.com/watch?v=ZXM2H7npBWs
Abraços e desejo de muito sucesso ao seu blog.

Unknown disse...

Prezado Paulo Nei,
Também não entendo.
Ainda não consegui ver o vídeo. O download trava na metade, apesar de eu instalar a versão flash player solicitada.
Obrigada pela visita
Maria Tereza

Unknown disse...

Prezado Paulo Nei,
Consegui ver o vídeo. Por coincidência, havia problema no Youtube na mesma hora em que eu tentava.
Muito interessante e típico dos demotucanos. Naturalmente, são irônicos humoristas com a desgraça alheia. Mesmo tentando parecer sérios em tragédias.
Obrigada
Maria Tereza

Paulo Nei disse...

Maria Teresa. Eles estão perdidos e seu grande aliado, o PIG, não está mais conseguindo enganar o povo como eles gostariam. Eles devem estar repetindo o bordão utilizado pelos separatistas pseudos-classe média: "maldita inclusão social". Quem precisa de PIG para se informar e formar opinião não é mesmo?? Abraços!!!