quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A CORRIDA ENTRE OS FERNANDOS FHC E LUGO

Nos últimos dias, segundo a própria imprensa tucana, já "surgiram" dois filhos de FHC, antes ocultos com o apoio da mídia. Um deles teria, até mesmo, sido sustentado pela Globo por mais de 18 anos, até hoje, regiamente escondido na Europa, juntamente com a amante de FHC. Seria uma ajuda da TV Globo, concessão pública, para não prejudicar a imagem do governo demotucano da direita. Contudo, o religioso Bispo Fernando Lugo parece estar na frente nessa competição, com quatro novos filhos.

Fernando Lugo é alvo de 4ª denúncia de paternidade

"O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi alvo ontem de mais uma acusação de paternidade -a quarta desde a posse, em 2008.

Uma sobrinha do ex-bispo disse que Lugo é pai de uma jovem de 22 anos que se casou no final de semana, na presença do presidente.

"Todos sabíamos na família que Fátima [Rojas] era a filha do "tio Nono" [Lugo]. Se não é, me apresento a cumprir condenação por calúnia", afirmou Mirta Maidana, filha de Mercedes Lugo, irmã do presidente e primeira-dama do Paraguai.

Lugo já reconheceu ser pai de um menino de dois anos, fruto de relacionamento com Viviana Carillo, 26, e responde a outras duas demandas movidas por mulheres diferentes.

Com aprovação de 25%, Lugo é hoje um dos presidentes mais impopulares da América Latina -supera apenas a presidente argentina, Cristina Kirchner. Sofre ofensiva da oposição motivada por um sequestro de grande repercussão, instabilidade militar e ainda espera benefícios prometidos pelo Brasil em Itaipu."

FONTE: publicado hoje (25/11) na Folha de São Paulo [exceto o título e o 1º parágrafo, colocados por este blog].

Nenhum comentário: