domingo, 23 de agosto de 2009

ESSE É O PROJETO DO PSDB PARA 2010

“O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse, ontem, em Aracaju-SE, que o PT não tem mais um projeto de País, e sim um projeto de poder, e assegurou que está preparado caso seja escolhido para representar o projeto pós-Lula que o partido tem para o Brasil. "Farei isso com entusiasmo", garantiu...

E qual é o projeto do PSDB?

O projeto do PSDB o Brasil ainda não esqueceu por que Fomos vitima dele por oito anos, quem não lembra da dependência do FMI da venda do patrimônio publico Da tentativa de acabar com os direitos dos trabalhadores como Férias, 10º terceiro, aposentadoria e outros.

Também não esquecemos do cínico e sem o menor respeito por nada que não seja ele próprio e sua conta bancária o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chegou à época, em seu governo, cogitar da mudança do nome da empresa para PETROBRAX, dissociando sua imagem de petróleo do Brasil para “universalizá-la” e vendeu 13% de suas ações na Bolsa de Valores de New York, a célebre Wall Street.

E não vamos esquecer a torcida do mineirão ovacionando Aécio...Veja

O Presidente Lula disse em certa ocasião: "a oposição destila ódio". Há uma diferença fundamental entre Lula e as principais forças políticas que se lhe opõem. Ao PSDB e aos DEMocratas não importa o povo. Importam os interesses que representam.

Aécio quer a todo custo retomar o controle do País. José Serra, corrupto de plantão no governo de São Paulo, ou Aécio, viajante "pirlimpimpim" em mundos delirantes no governo de Minas, um ou outro quer o governo do País e dessa forma o comando dos “negócios”.

Já pensaram o que esses bandidos farão com o pré-sal? Vão dar de bandeja para as empresas estrangeiras. Só que, na bandeja, chega a propina”.

FONTE: blog “Os Amigos do Presidente Lula”, em 23/08/2009.

Nenhum comentário: