sexta-feira, 24 de julho de 2009

TENHAM CONSCIÊNCIA

“Os senadores da oposição, a mídia, estão pedindo para o senador Sarney renunciar, é um direito deles. Dizem que desejam moralizar o Senado que está em um mar de lama.

Mas eu pergunto quem ficará no lugar do Sarney? O vice Marconi Perillo com essa vasta ficha criminal? Vão tirar o ruim para colocar o pior? Isso é o que sabemos por enquanto, o que foi revelado até agora sobre o Marconi Perillo; e o que está ainda para vir à tona?

Não só o Sarney que tem renunciar para que ocorra o mínimo de decência no Senado. O Arthur Virgílio confessou que pegou grana emprestada com o Agaciel Maia, que pagou conta hospitalar para mãe com grana do Senado. O Arthur Virgílio pagou estudo na Espanha com a grana do Senado para um aspone. De novo, isso é o que foi revelado até o momento; e o resto que virá à tona?

O Heráclito Fortes empregava a filha de FHC, como uma funcionária fantasma, fora a estreita ligação com Daniel Dantas.

O Efraim de Morais mantinha mais 50 funcionários, entre amigos e parentes, e foi primeiro 1ºsecretário ligado ao Agaciel Maia, e ainda fez vários contratos escusos com terceirizados. Novamente , isso é o que sabemos até o momento; e o que ainda virá à tona?

Gente, ponham a mão na consciência, não dá para somente um pagar a conta desse mar de lama que está o Senado, nepotismo, atos secretos, ou cai todos os corruptos comprovados, ou o Senado mesmo com a renúncia do Sarney vai continuar a ser um mar de lama. Vocês vão querer o Marconi Perillo na presidência do Senado com essa ficha criminal, então do que irá adiantar a saída do Sarney?”

FONTE: texto de Jussara Seixas postado em 23/07/2009 em seu blog “Por um novo Brasil”.

Nenhum comentário: