domingo, 31 de agosto de 2008

LULA ATINGE POPULARIDADE RECORDE EM SÃO PAULO

LULA ATINGE POPULARIDADE RECORDE NA CIDADE DE SÃO PAULO, DIZ DATAFOLHA

O portal UOL postou sábado à tarde a seguinte notícia da Folha Online, que aponta forte popularidade do Presidente Lula na cidade de São Paulo:

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu índice de popularidade recorde na cidade de São Paulo --49%--, segundo pesquisa Datafolha. O resultado faz de Lula o mais importante cabo eleitoral para a candidata petista à Prefeitura, Marta Suplicy.

Neste sábado, Lula participou de uma carreata e de um comício de apoio à candidatura de Marta. Ele criticou a disputa por sua imagem nas eleições e disse que, em São Paulo, tem "lado": Marta Suplicy. "Eu sou presidente de todos os brasileiros, mas eu tenho lado, e em São Paulo estou do lado de Marta Suplicy para prefeita", disse.

Pesquisa Datafolha publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL ou do jornal) aponta que Marta lidera a disputa pela Prefeitura com 39% das intenções de voto contra 24% de Geraldo Alckmin (PSDB) e 16% do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição.”

Nenhum comentário: